sábado, 6 de outubro de 2012
conheça um pouco do ator Ty olsson
O episódio de estreia da Oitava temporada de Supernatural essa semana foi fantástico, com o potencial de rejuvenescer a série que muitos fãs acreditaram estar fadada à sua última temporada. Um fator decisivo na força do episódio foi a introdução de Ty Olsson como Benny, um vampiro que esteve no Purgatório por cerca de meio século quando ele se encontra com Dean (Jensen Ackles) um ser humano preso lá, e finalmente encontra uma saída.
Benny não tem andado pela Terra em 50 anos, então é compreensível que ele não se encaixe, mas o que é fascinante é o quão profundamente ele entende a luta de Dean para se ajustar. Os dois ficaram inegavelmente próximos durante o tempo deles no Purgatório, e dada a aversão geral por monstros de Dean, a série terá muito a explicar, e mal podemos esperar pelas respostas surgindo na tela.
Não é a primeira vez que Olsson, um prolífico ator canadense com 25 anos na aparições na TV, aparece em Supernatural. Ele interpretou outro vampiro chamado Eli na Segunda Temporada, e os produtores o amaram tanto que o trouxeram de volta em um novo papel. Ele também é conhecido pelos trabalhos em "Defying Gravity", "Battlestar Gallactica" e ele vai reprisar seu papel como Phil no filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer -Parte 2".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário